quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pré-Pós-Texto

Acabou, e eu queria repetir... Porque repetir o bom é melhor ainda. Como eu poderia continuar sem ter novamente aquela sensação? Porque a vida continua, e para que ela continue, muita coisa tem que acabar. Logo me veio à cabeça que: não seria melhor terminar enquanto estava perfeito? Por que não? Se está no fim mesmo, por que não terminar com chave de ouro? Eu só queria me despedir. Mas tenho a mania de dramatizar tudo, enquanto eu deveria agradecer e me orgulhar do que vivi. Eu só queria mais uma vez. Como eu poderia continuar sem ter novamente aquela sensação? Por que repetir o bom é melhor ainda. Acabou, e eu queria repetir...

(na verdade, esse post foi mais um pretexto para eu pôr a foto que tirei do nascer do sol por trás da Coluna de Cristal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário