sábado, 19 de junho de 2010

Sem medo

Jojo é uma cantora de pop e R&B que aprecio muito, desde seu último álbum em 2006, quando me senti interessado em ouvir seu primeiro disco, pelo qual também me identifiquei. Em 2009, depois de muitas discussões com a sua gravadora, ela entrou em acordo e agora em 2010 conseguirá lançar seu novo álbum All I Want is Everything. Todas as faixas são perfeitas, e dentre uma delas, a Fearless, é uma das mais bonitas.




"Todos os demônios que eu luto todos os dias, eu não vou deixá-los me dominar
Porque a vida é para os destemidos
Ninguém quer ouvir isso
É tudo sobre a loucura
Você faz bonito
Se é amor que você tem medo
Então é hora de ser criativo
Apenas você e o seu pincel
Faça-a bonita

Porque a vida é para os destemidos.
E cabe a você, se você fizer a sua bela.."

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pour soufrir sans douleur

Por quantas coisas tive que passar para aprender o simples? Pois para mim o simples sempre foi o mais dificil. Como chegar na formula mais perfeita para se obter um sorriso? Quanta força é preciso existir dentro de nós para que uma singela lágrima nasca de nossos olhos? Aprendi tarde o que se aprende quando se nasce e se cresce. Aprendi que as regras do sentimento não se escreve, não se dita; ao contrario das regras da razão, que estão no papel para todos ler.

Aprendi não só com sofrimento, mas com dor. Que ninguém merece meu sofrimento. Que três coisas são fundamentais: auto-estima, auto-estima, e auto-estima. Que eu posso, e vou conseguir.

O importante é que ainda estou aprendendo. E vivo...